Você aprende a sua vida inteira a como lidar com certas coisas, a como não chorar quando se machuca, como não rir em horas inapropriadas, a como respeitar o espaço das pessoas, mas você nunca aprende a como lidar com a falta de alguém, ninguém pode lhe explicar como e a sensação de perder algo que você acreditava ser real, ninguém lhe ensina a como superar ou a como não ficar noites após noites chorando pelo mesmo motivo. Ninguém pode lhe explicar, porque no fundo todos somos incompletos, todos sentimos saudades de algo ou alguém. Não estamos prontos para dizer adeus para algo que é importante para nós, não estamos treinados para não chorar ao se despedir de alguém, não estamos preparados para não chorar quando algo nos magoa. Mas no fundo, cada um de nós sabe que no final das contas a única coisa que não se vai, é a saudade.
Povoei.